Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana divulga cronograma de renovação de matrículas

Campus Santana divulga cronograma de renovação de matrículas

Alunos do Curso Subsequente em Agropecuária precisam comparecer à insituição

publicado: 11/01/2018 10h21, última modificação: 11/01/2018 10h21
Renovação de Matrícula é item obrigatório para alunos permanecerem no Campus Santana

As Normas do Ifal não deixam dúvidas: o processo de renovação de matrícula é obrigatório para que o estudante mantenha seu vínculo com a instituição. Com a conclusão do semestre letivo 2017.1, os alunos do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária, que estavam regularmente matriculados no último período, precisam comparecer ao Campus Santana a fim de realizar a renovação de sua matrícula.

O procedimento é simples: basta procurar a Coordenação de Registro Acadêmico, entre os dias 22 a 26 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, para atualizar o endereço residencial e dados pessoais. Em seguida, o estudante deverá selecionar as disciplinas desejadas e confirmar a escolha. Para realizar o procedimento, o aluno deverá apresentar documentos de identificação, preferencialmente RG e CPF. Caso o discente seja menor de 18 anos, o procedimento somente poderá ser realizado com a presença de seu responsável legal.

É importante lembrar que a renovação deve ser realizada por todos os alunos matriculados no curso, inclusive para aqueles que estejam apenas com pendência em estágio. Os alunos do Módulo I do novo semestre 2017.2 estão dispensados desse procedimento, já que suas matrículas foram realizadas após a divulgação do resultado do processo seletivo no ano passado e contemplam todas as disciplinas do referido módulo.

Então, atenção: se você já estuda aqui no último semestre ou deve alguma disciplina/estágio lembre-se de comparecer ao Campus Santana, nos dias e horários abaixo:

- Datas: de 22 a 26 de janeiro

- Horários: das 08h às 12h e das 13h às 16h;

- Local: Coordenação de Registro Acadêmico - Campus Santana do Ipanema. Rodovia AL 130, Km 4, Nº 1609 - Domingos Acácio, Santana do Ipanema - AL, 57500-000

Não custa reforçar que o aluno que não renova seu vínculo com a instituição fica com sua matrícula cancelada! Tome nota, dê uma pausa nas férias e apareça por aqui!