Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana divulga cronograma de entrega de tablets

Campus Santana divulga cronograma de entrega de tablets

por Roberta Rocha publicado: 07/10/2020 06h42, última modificação: 07/10/2020 06h42

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Santana do Ipanema torna público, nesta quarta-feira (7), o cronograma de entrega de tablets a estudantes contemplados pelo programa Auxílio Conectividade. A medida visa evitar aglomeração na unidade de ensino, em razão da pandemia do coronavírus.

O Auxílio Conectividade é uma iniciativa institucional de concessão de benefícios para discentes com dificuldade de acesso à internet. Foram selecionados discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica pela Assistência Estudantil do campus para receber o equipamento.

Confira a lista de contemplados no calendário:

08 de outubro - tarde

09 de outubro - manhã