Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana abre inscrições em Edital de Monitoria

Campus Santana abre inscrições em Edital de Monitoria

Estudantes têm até 13 de abril para se inscreverem

por Roberta Rocha publicado: 08/04/2022 15h47, última modificação: 11/04/2022 13h56

O Campus Santana do Ipanema está com inscrições abertas para a seleção de monitoria em dez disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química, Física, Informática, Métodos e técnicas administrativas, Empreendedorismo e Inovação, Zootecnia I, Agricultura I.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados na unidade de ensino.

Clique aqui para ler o edital completo.

São 19 vagas, divididas nos turnos matutino e vespertino, sendo duas por disciplina, com exceção de Agricultura I que selcionará apenas um candidato. As bolsas ofertadas são no valor de R$200,00 mensais.

Para se inscrever, é necessário preencher o FORMULÁRIO ELETRÔNICO e seguir as demais instruções do edital.

A seleção vai envolver análise do histórico escolar, uma prova escrita, agendada para o dia 2 de maio, e entrevista, a ser realizada no dia 9 de maio. A monitoria tem início previsto para o dia 13 de junho e validade de seis meses.