Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > "Bate Pronto" traz perfil de mais um servidor

"Bate Pronto" traz perfil de mais um servidor

André Luiz tem uma história especial com o Ifal Santana

publicado: 01/09/2017 10h14, última modificação: 01/09/2017 10h14
Exibir carrossel de imagens "Bate Pronto: Perfil Profissional"

"Bate Pronto: Perfil Profissional"

Cuidar da administração e manutenção do Campus: essa é a tarefa de André Luiz Araújo, o técnico administrativo que estampa nosso "Bate Pronto" e revela seu perfil profissional, além de um pouco da sua história com o IFAL. André tem uma história bem peculiar: aprovado para concurso público na UFAL, foi no Instituto Federal de Sergipe que tomou posse. Anos depois escolheu o Campus Santana e conseguiu sua redistribuição.

O servidor tem um trabalho destacado no Campus. Além da Coordenação de Administração e Manutenção, André está à frente do PRONATEC desde 2016, num importante compromisso de qualificação e inclusão social com a região. Hora de saber mais sobre o perfil profissional de mais um servidor do Campus Santana, no quarto episódio da série "Bate Pronto"!

Série revela perfil de André Luiz

Imagem 3