Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Avant IF | Na véspera do encerramento da competição, participantes contam com mentoria para desenvolver suas ideias
conteúdo

Notícias

Avant IF | Na véspera do encerramento da competição, participantes contam com mentoria para desenvolver suas ideias

O segundo dia da competição foi marcado por suor e dedicação

publicado: 01/12/2018 20h16, última modificação: 01/12/2018 20h16
Exibir carrossel de imagens Tensão marca primeira apresentação das ideias para banca de mentores

Tensão marca primeira apresentação das ideias para banca de mentores

O clima de euforia que marcou a cerimônia de abertura do evento precisou dar lugar à dedicação e ao trabalho. Com a escolha dos mentores, cada equipe invadiu a madrugada do sábado para amadurecer suas ideias, após as primeiras sugestões recebidas dos profissionais ainda na noite da sexta-feira (30/11). 

Momento de integração abriu os trabalhos do diaAs reuniões de mentoria voltaram a acontecer ao longo do sábado, iniciando logo após o café da manhã e o momento de integração com a dinâmica do troca/não troca, realizada no auditório do Campus Santana do Ipanema, que sedia o evento desde a primeira edição, em 2017. Os momentos de leveza foram essenciais para ajudar os participantes a enfrentarem a maratona de 44 horas, em busca do pitch perfeito. 

Antes do último momento de mentoria, marcado para a noite, as equipes viveram momentos de tensão na apresentação do Pré-Pitch, feita diante de seus mentores, que pontuaram os ajustes necessários para que a ideia esteja no ponto certo para exibição ao corpo de empresários, que fará o julgamento das propostas no encerramento da competição, nesta manhã de domingo (02).

Imagem 6Os desafios são imensos, como vencer o sono para avançar mais uma madrugada adentro, realizando as alterações em busca da conquista dos tão desejados prêmios da disputa, que visa promover atividades de estímulo à cultura do empreendedorismo e da inovação, com premiação de modelos de negócios viáveis e sustentáveis, de potencial mercadológico.

Confira o vídeo do dia e acompanhe a programação do evento em tempo real, nas nossas redes sociais.