Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Auxílios Permanência, Conectividade e Projeto Alunos Conectados têm resultados preliminares publicados

publicado: 30/08/2021 14h18, última modificação: 31/08/2021 14h17

Leonardo Teles - estagiário

O Departamento de Apoio Acadêmico do Campus Santana do Ipanema divulgou, nesta segunda-feira (30), o resultado preliminar do Edital Unificado n° 04/2021/DG de seleção dos Programas Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, voltado para os/as estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade.

Caso o (a) estudante ache necessário, ele pode interpor recurso contra o resultado divulgado a partir do dia 31 de agosto até 1 de setembro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: //forms.gle/3daGu6i5444XwnqN7

Conforme as regras do certame, não serão aceitos recursos para as seguintes situações: não preenchimento e envio do questionário socioeconômico e não envio de documentação obrigatória, no prazo estabelecido neste edital.

O resultado final está previsto para o dia 3 de setembro. Para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de informações, deve-se entrar em contato com e-mail de.santana@ifal.edu.br ou conferir o Edital Unificado n° 04/2021/ DG.

Acesse o resultado preliminar.