Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Abertas as inscrições para apresentação de trabalhos na SITECC 2019
conteúdo

Notícias

Abertas as inscrições para apresentação de trabalhos na SITECC 2019

Evento ocorre nos dias 23, 25, 26 e 27 de abril

publicado: 09/04/2019 11h33, última modificação: 12/04/2019 09h15
Inscrições foram prorrogadas até 16/04

Inscrições foram prorrogadas até 16/04

Até 16/04, estudantes dos Cursos Integrados e Subsequente do Campus do Ifal em Santana do Ipanema terão a chance de inscrever seus trabalhos e projetos científicos na I Semana Integrada de Tecnologia, Ciência e Cultura (SITECC). O evento visa estimular e divulgar a produção de trabalhos científicos que possam contribuir significativamente para o desenvolvimento local, regional e nacional, integrando a comunidade acadêmica com a sociedade civil. 

Para se inscrever, os estudantes precisam realizar sua inscrição através do preenchimento do Formulário Eletrônico e obedecer às regras que constam no Edital do evento. Cada proposta submetida deve conter de 4 a 6 estudantes, podendo ter em sua composição estudantes de diversas séries e cursos. É obrigatória, ainda, a participação de um professor orientando a ação. 

A exposição dos trabalhos será aberta ao público externo nos dias 25 e 26 de abril. Todas as equipes que tiverem exposto seus projetos receberão certificado de apresentação de trabalho, com as três primeiras colocadas recebendo medalhas de 1o, 2o e 3o lugares. A grande campeã fará, ainda, uma visita técnica à Fazenda de Cacau, Museu do Cacau, Centro de Pesquisa (CEPLAC)  e Agroindústria de chocolate, na cidade baiana de Ilhéus.

O resultado das apresentações tem previsão de divulgação para o dia 27/04. Acesse o Edital, confira todo regulamento e participe!