Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Últimos dias para renovação de matrícula no Campus Rio Largo
conteúdo

Notícias

Últimos dias para renovação de matrícula no Campus Rio Largo

Formulários são específicos para alunos regulares, com matrículas trancadas e canceladas

por Jhonathan Pino publicado: 18/10/2021 12h34, última modificação: 18/10/2021 12h34

Será encerrado nesta terça-feira (19) o período de renovação de matrículas para o semestre 2021.1. O procedimento é voltado para os discentes do segundo e terceiro módulos, além da prática profissional no Campus Rio Largo.

O prazo também é válido para aqueles que estejam em situação de matrícula trancada (formulário de Reabertura) e para aqueles que estão com matrícula cancelada e desejam retomar seus estudos (formulário de Rematrícula).

O formulário de renovação está disponível em https://forms.gle/TRyX6DZ6ddiMHK938 para quem está em situação regular. Para os estudantes que estão com matrícula cancelada, o endereço é https://forms.gle/zEcCBU3sRMn417gG9.

No caso dos estudantes que se encontram com a matrícula trancada, eles receberão um e-mail Coordenação de Registro Acadêmico, indicando o formulário de rematrícula.

Qualquer dúvida o(a) estudante deve entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico através do e-mail cra.riolargo@ifal.edu.br.