Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Rio Largo tem resultado final de seleção de auxílios Permanência, Conectividade e Conectados

Alunos deferidos devem enviar documentos dados para Assistência estudantil

por Jhonathan Pino publicado: 30/09/2021 12h56, última modificação: 30/09/2021 13h03

O Campus Rio Largo publicou, nesta quinta-feira (30), o resultado final do Edital Unificado nº 02/2021.2, referente à seleção unificada dos programas Auxílio Permanência; Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados. Confira!

De acordo com o documento, os candidatos com situação deferida deverão enviar, até o próximo dia 8 de outubro, uma foto/imagem legível do cartão ou extrato bancário ou contrato contendo o nome do estudante, número da agência e conta para o e-mail da Assistência Estudantil: assistenciaestudantil.riolargo@ifal.edu.br.

O estudante que não entregar a cópia do cartão não poderá receber o valor por meio do pagamento via CPF e sua vaga será substituída por estudante da lista de espera.

Acesse o resultado aqui!