Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo divulga homologação das inscrições para Programa de Auxílios Permanência e Conectividade

publicado: 22/08/2022 10h18, última modificação: 22/08/2022 10h18

Por Camylla Klévia (estagiária de jornalismo)*

Foi publicada, nesta segunda-feira (22), a homologação das inscrições do edital n° 04/2022/DG referente à Seleção Unificada para o Programa Auxílio Permanência e Auxílio Conectividade 2022.2 do Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Os alunos que possuírem alguma pendência na documentação terão os dias 23 e 24 de agosto para enviarem o(s) documento(s) pendente(s) exclusivamente através do link Regularização de Pendências.

Os inscritos poderão acompanhar todas as próximas etapas da seleção através dos canais de informações oficiais da instituição e/ou acompanhar as datas previstas para cada nova fase através edital n° 04/2022/DG.

O resultado final será divulgado dia 02/09.

* Sob a orientação de Bruno Andrade