Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo cadastra estudantes para oferta de auxílio alimentação
conteúdo

Notícias

Ifal Rio Largo cadastra estudantes para oferta de auxílio alimentação

Interessados têm até este domingo (31) para preencher formulário on-line
por Jhonathan Pino publicado: 28/03/2024 11h15, última modificação: 28/03/2024 11h15

O Campus Rio Largo iniciou nesta quinta-feira (28) o cadastro de alunos para o auxílio alimentação. O benefício será dado em pecúnia como forma de ajuda à alimentação dos estudantes em ambiente escolar, enquanto o serviço for efetivamente implantado na unidade.

Os interessados têm até o dia 31 de março para se cadastrar, mediante preenchimento de formulário on-line. O formulário só aceita um único envio. Caso o/a estudante precise corrigir alguma resposta, deverá entrar em contato com a Coordenadora de Apoio Acadêmico (C.A.A.) para solicitar nova tentativa de envio.

De acordo com Coordenação de Alimentação e Nutrição Escolar da Diretoria de Políticas Estudantis (DPE), o auxílio não impossibilita o recebimento de outros valores como, por exemplo, o Auxílio Permanência, mas tem caráter provisório, “uma vez que com a implementação da alimentação escolar, os pagamentos serão cancelados”.