Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo cadastra estudantes para oferta de auxílio alimentação

Ifal Rio Largo cadastra estudantes para oferta de auxílio alimentação

Interessados têm até este domingo (31) para preencher formulário on-line
por Jhonathan Pino publicado: 28/03/2024 11h15, última modificação: 28/03/2024 11h15

O Campus Rio Largo iniciou nesta quinta-feira (28) o cadastro de alunos para o auxílio alimentação. O benefício será dado em pecúnia como forma de ajuda à alimentação dos estudantes em ambiente escolar, enquanto o serviço for efetivamente implantado na unidade.

Os interessados têm até o dia 31 de março para se cadastrar, mediante preenchimento de formulário on-line. O formulário só aceita um único envio. Caso o/a estudante precise corrigir alguma resposta, deverá entrar em contato com a Coordenadora de Apoio Acadêmico (C.A.A.) para solicitar nova tentativa de envio.

De acordo com Coordenação de Alimentação e Nutrição Escolar da Diretoria de Políticas Estudantis (DPE), o auxílio não impossibilita o recebimento de outros valores como, por exemplo, o Auxílio Permanência, mas tem caráter provisório, “uma vez que com a implementação da alimentação escolar, os pagamentos serão cancelados”.