Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo recebe novos estudantes para o semestre letivo de 2017.2

Campus Rio Largo recebe novos estudantes para o semestre letivo de 2017.2

publicado: 16/11/2017 14h38, última modificação: 16/11/2017 14h40

Na manhã da terça-feira, dia 14 de Novembro, aconteceu a aula magna de recepção dos novos estudantes do IFAL - campus Rio Largo. O auditório da biblioteca central da UFAL recebeu aproximadamente 60 jovens, que tiveram seu primeiro contato com o Instituto Federal na condição de alunos, recém chegados ao curso de técnicos em informática para internet.

As boas vindas, apresentações do curso e da instituição ficaram por conta de uma mesa composta pelo professor e diretor do campus, Edel Alexandre Pontes; a chefe do departamento acadêmico, Tâmara Bastos; a chefe do departamento administrativo, Elane Cabral; e dos professores Walker Araújo e Ricardo Ribeiro, coordenadores do curso e de pesquisa e extensão, respectivamente.

Além disso, os novos estudantes do IFAL tiveram a oportunidade de assistir a apresentações de dois projetos desenvolvidos no Campus. Estudantes veteranos do curso, integrantes do projeto de ensino Robotech e do projeto de extensão Minha Comunidade, falaram sobre suas atividades e sobre a importância delas na integração da comunidade acadêmica do IFAL e desta, por sua vez, com a comunidade extra-acadêmica.