Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo realiza aula inaugural do curso técnico subsequente em Informática para a Internet

publicado: 28/07/2022 11h52, última modificação: 28/07/2022 11h52

Será realizada, na próxima terça-feira (02/08), a aula inaugural do Curso Técnico Subsequente de Informática para a Internet do campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O evento está marcado para as 14h e ocorrerá nas dependências da sede provisória do Campus.

Na ocasião, os novos alunos da unidade serão recepcionados pela comunidade do Ifal Rio Largo. A programação conta com a transmissão do vídeo institucional, fala do diretor geral, apresentação da equipe do Departamento de Ensino, entrega de fardamento e dos materiais didáticos, apresentação do NAPNE, palestra sobre ações de pesquisa, inovação e extensão tecnológica, entre outras atividades.

Serviço:
Aula Inaugural do Curso Técnico de Informática para Internet - subsequente
Quando: 2 de agosto, às 14h.
Onde: Campus Rio Largo do Ifal