Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo inicia período de renovação, reabertura e rematrícula para 2022.1

Procedimentos ocorrem entre 11 e 13 de janeiro

por Jhonathan Pino publicado: 10/01/2022 18h35, última modificação: 10/01/2022 18h35

O Campus Rio Largo inicia nesta terça-feira, 11, o período de renovação, reabertura e rematrícula para 2022.1. De acordo com a Coordenação de Registro Acadêmico da unidade, os estudantes que acabaram de concluir o semestre 2021.2 devem realizar sua renovação de matrícula a até as 18h do dia 13 de janeiro de 2022.

Para realizar o procedimento obrigatório, basta que o aluno esteja com sua matrícula ativa no Campus e preencha o formulário de Renovação de matrícula para o semestre 2022.1 O formulário de Renovação está disponível aqui!

Já para os estudantes que estão com sua matrícula cancelada e desejam retornar seus estudos, podem realizar a solicitação através do preenchimento do formulário eletrônico de Reabertura de Matrícula 2022.1, disponível no endereço forms.gle/wDK34MxZeJinjctg9.

Por outro lado, os estudantes que estão com a matrícula trancada receberão um e-mail com as instruções para realizar sua renovação de matrícula.

Caso o estudante encontre alguma dificuldade ou tenha alguma dúvida, ele deve entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico do Campus pelo e-mail cra.riolargo@ifal.edu.br