Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas abre 40 vagas no curso técnico de Alimentos para jovens e adultos

Ifal Piranhas abre 40 vagas no curso técnico de Alimentos para jovens e adultos

Inscrições estão abertas e seguem até 25 de fevereiro de 2023

por Roberta Rocha publicado: 14/12/2022 13h58, última modificação: 14/12/2022 13h59

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quarta-feira (14), o Edital Nº52/2022/DSI que trata da seleção de estudantes para ingressar no curso técnico de Alimentos do Campus Piranhas, ofertado na modalidade Educação de Jovens e Adultos e de forma integrada ao ensino médio. As inscrições ficam abertas até 22 de fevereiro de 2023.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos até o dia da matrícula.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos - CRA do Campus Piranhas, no horário de 8h às 16h, levando os documentos descritos no Edital.

Dentre as 40 vagas disponíveis no curso, 70% delas serão destinadas a estudantes egressos da rede pública de ensino, considerando também a renda familiar bruta per capta, autodeclaração étnica e a existência de deficiência.

Para os aprovados, as aulas acontecerão no período noturno, durante 3 anos. Ao concluir o curso de Alimentos, o estudante sai com a formação profissional na área e o ensino médio completo.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o CRA do Campus Piranhas CRA pelo telefone 2126-6446 ou pelo e-mail cra.piranhas@ifal.edu.br.

Acesse o Edital nº 52/2022 para mais informações.