Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Divulgada a lista de inscrições confirmadas para o exame de seleção 2019.1

Divulgada a lista de inscrições confirmadas para o exame de seleção 2019.1

publicado: 09/10/2018 14h06, última modificação: 09/10/2018 14h06

A lista de inscrições confirmadas para o Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas foi divulgada nesta terça-feira (9). Para a turma de Agroindústria, período matutino, foram contabilizadas 135 inscrições, já para o período vespertino a procura pelo curso foi de 72 inscritos. Concorrendo às vagas de Agroecologia, turma da manhã, tem-se 74 candidatos, já para a tarde inscreveram-se 73 estudantes. Cada turma oferece 40 vagas e o total de inscritos para o certame foi de 354 candidatos.

A prova acontecerá no dia 25 de novembro e recomenda-se que os candidatos cheguem ao campus às 8h30, já que o portão será fechado às 8h50. Para entrar no campus, no dia do exame, o candidato precisa apresentar um documento oficial de identificação com foto. Quem ainda não possuir o documento até o dia da prova, deve comparecer ao campus anteriormente e informar sua situação.

Não será permitida a entrada do candidato após o fechamento dos portões, o uso de calculadora, telefone celular ou qualquer aparelho eletrônico, inclusive relógios digitais e a entrada de acompanhante no ambiente de realização das provas. O Ifal Piranhas fica localizado na Av. Sergipe S/N, bairro Cascavel, Xingó, no município de Piranhas. Para maiores informações sobre o exame, os candidatos podem entrar em contato através do número (82) 2126-6430.

Confira as listas de inscritos:

Agroindústria Matutino

Agroindústria Vespertino