Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas volta a ter Jogos Internos presenciais em 2022; participe
conteúdo

Notícias

Campus Piranhas volta a ter Jogos Internos presenciais em 2022; participe

Oitava edição do evento acontece de 25 a 29 de julho

por Roberta Rocha publicado: 21/07/2022 15h52, última modificação: 22/07/2022 14h56

Depois de dois anos sem a realização de torneio interclasse na versão presencial, em função da pandemia do coronavírus, a comunidade acadêmica do Campus Piranhas tem encontro marcado na próxima segunda-feira (25), às 9h30, no Ginásio Municipal de Piranhas, para a cerimônia de abertura dos Jogos Internos 2022.

A competição irá se estender até o dia 29 de julho, envolvendo sete modalidades esportivas: futsal, queimado, tênis de praia, corrida de rua, natação, xadrez e 100 metros rasos (corrida de velocidade).

Nesta 8ª edição dos Jogos Internos, participarão estudantes dos cursos técnicos de nível médio integrado e da Educação de Jovens e Adultos. Segundo os organizadores, o torneio para atletas do nível superior e servidores da unidade deve ocorrer em um momento posterior.

Os locais e horários das disputas de cada modalidade podem ser conferidos no CRONOGRAMA DE JOGOS. Já o mapa com percurso da corrida de rua, com saída do estacionamento externo do Ifal Piranhas, está disponível AQUI.