Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas retifica edital de Auxílio Permanência e Apoio às Atividades Estudantis

Mudança reabre o prazo para estudantes que iniciaram as aulas a partir de 11 de março
por Elaine Rodrigues publicado: 18/03/2024 16h58, última modificação: 18/03/2024 16h58

O Campus Piranhas retificou o edital nº 04/2024 que é referente à seleção de estudantes para o Programa Auxílio Permanência (Paup) e Programa de Apoio às Atividades Estudantis. Uma das mudanças reabre o prazo para estudantes que iniciaram as aulas a partir de 11 de março. Dessa forma, eles podem preencher o questionário socioeconômico e enviar a documentação entre os dias 19 e 28 de março.

O edital contempla o Programa de Auxílio Permanência e o Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad). Podem se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio, nas modalidades integrado e subsequente, e de nível superior do Campus Piranhas, prioritariamente com renda per capita de até um salário mínimo e meio vigente.

Confira o edital e a retificação feita, com mudanças nas datas do cronograma!