Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas oferta 120 vagas gratuitas em cursos superiores

Campus Piranhas oferta 120 vagas gratuitas em cursos superiores

por Anny Rochelly publicado: 15/12/2023 15h13, última modificação: 22/12/2023 20h07

Foi publicado, nesta quinta-feira (14), o edital de inscrições para o ingresso de estudantes nos cursos superiores de graduação do Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Conforme o documento, há 120 vagas para os cursos de licenciatura em Física e Matemática, além do bacharelado em Engenharia Agronômica.

As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 18 de dezembro a 21 de janeiro de 2024 e, para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o ensino médio até a data da matrícula. O Processo Seletivo será realizado em etapa única, usando exclusivamente a média geral obtida em uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2009.

Confira o edital.