Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas divulga resultado preliminar de edital unificado

Campus Piranhas divulga resultado preliminar de edital unificado

São ofertadas 20 vagas e cadastro de reserva para auxílios estudantis
por Elaine Rodrigues publicado: 26/07/2023 18h06, última modificação: 26/07/2023 18h06

Atenção estudantes do Campus Piranhas que participam do edital unificado número 10/2023 referente a programas da Assistência Estudantil. O resultado preliminar pode ser conferido neste link. De acordo com o setor de Serviço Social do campus, os recursos podem ser enviados amanhã e sexta-feira (dias 27 e 28), pelo link - https://forms.gle/D3PqaEBxopmELVrB9 .

O edital oferta 20 vagas e cadastro de reserva para Auxílio Permanência (estudantes matriculados a partir de 10 de abril de 2023 em cursos presenciais do campus), Auxílio EJA, para estudantes da Educação de Jovens e Adultos; Programa de Apoio às Atividades Estudantis para concessão de óculos corretivos; Programa de Apoio às Atividades Estudantis para concessão de galocha a discentes dos cursos técnicos integrados de Agroecologia e Agropecuária; e o Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas.

Veja o edital

Veja a lista de inscrições homologadas

Veja o resultado preliminar