Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Unidade define cronograma para devolução e entrega de livros didáticos

Unidade define cronograma para devolução e entrega de livros didáticos

Datas são voltadas aos estudantes de nível técnico

por Jhonathan Pino publicado: 16/07/2021 10h18, última modificação: 16/07/2021 10h19

A Diretoria de Ensino do Campus Palmeira dos Índios divulgou nesta sexta-feira (16) o cronograma de devolução e entrega de livros didáticos para os estudantes de nível técnico da unidade. Confira ao final do texto.

De acordo com o comunicado emitido pela direção, no ato da entrega, o estudante ou responsável deve apresentar documento oficial de identificação do aluno, para recebimento do livro didático.

Todo o processo acontecerá das 8h às 14h na portaria do campus. O uso de máscara é obrigatório.

Terça-feira, 20 de julho

devolução dos livros de 4º ano;

Quarta-feira, 21 de julho

devolução dos livros de 3º ano e entrega dos livros para os estudantes do 4º ano;

Quinta-feira, 22 de julho

devolução dos livros de 2º ano e entrega dos livros para os estudantes do 3º ano;

Sexta-feira, 23 de julho

devolução dos livros de 1º ano e entrega dos livros para os estudantes do 2º ano;

Segunda-feira, 26 de julho

entrega dos livros para os estudantes do 1º ano.