Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Assistência Estudantil publica resultado da 1ª etapa de Auxílio Conectividade e Aluno Conectados

Estudantes selecionados devem aguardar novas informações para entrega dos tablets e chips

publicado: 21/09/2020 13h52, última modificação: 22/09/2020 14h19

O Campus Palmeira dos Índios divulgou nesta segunda-feira, 21, o resultado final da 1ª etapa de adesão ao Auxílio Conectividade e ao Projeto Aluno Conectados. Veja aqui.

Os estudantes relacionados no documento devem aguardar a divulgação dos procedimentos que serão tomados pela gestão, para a entrega dos tablets e dos chips, já o auxílio financeiro será pago integralmente em uma única parcela.

O coordenador de Assistência Estudantil, Suank de Melo, justificou que alguns estudantes que solicitaram chips telefônicos, tiveram suas solicitações migradas para o auxílio financeiro de R$70,00, “devido ao limite de renda per capita de meio salário-mínimo que o Projeto Alunos Conectados do MEC coloca, os estudantes que ultrapassaram esse limite não podiam fazer parte desse programa”, detalhou.

O servidor lembra que os alunos selecionados devem guardar os comprovantes de uso dos recursos financeiros para futura prestação de contas, “que deverá ser feita em até 15 dias após o retorno das aulas presenciais, em formulário específico disponível no site do campus”, completou.

Aqueles estudantes que não tiveram a sua solicitação atendida, por não fazerem parte do grupo de discentes que atualmente recebem auxílio da escola, poderão se inscrever para receber os benefícios por da segunda etapa de seleção, previsto no edital.

O contato para tirar dúvidas deve ser feito por email: sso.ifalpalmeira@gmail.com.