Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Resultados preliminares de Auxílios Permanência, Conectividade e Alunos Conectados são retificados

Também foi divulgada a 5º retificação do Edital Unificado nº 02/2021/DG

publicado: 04/08/2021 13h15, última modificação: 04/08/2021 13h17

Leonardo teles - estagiário de Jornalismo

O Serviço Social do Campus Palmeira dos Índios publicou na manhã desta quarta-feira (4) as primeiras retificações dos resultados preliminares da Seleção 2021 para os Auxílios Permanência, Conectividade e Projeto Alunos Conectados. Além disso, também foi publicada a 5º retificação do Edital Unificado/ Nº02/2021/DG.

Para os estudantes contemplados com Auxílio Permanência, o valor do benefício será de R$ 130,00. Enquanto os selecionados para o Auxílio Conectividade ganharão uma bolsa que varia de R$ 70,00 a R$ 150,00. Já os beneficiários do Projeto Alunos Conectados receberão chips telefônicos (SIM Cards), das operadoras CLARO e OI, de franquia de 20GB de tráfego de dados mensal para utilização em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento.

Caso o estudante queira esclarecer dúvidas e solicitar algumas informações deve entrar em contato com o Setor de Serviço Social, através deste e-mail: sso.ifalpalmeira@gmail.com.

Confira as retificações ao acessar os links abaixo!

1ª Retificação do Resultado Preliminar Auxílio Permanência

1ª Retificação do Resultado Preliminar Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

5ª Retificação do Edital Unificado nº 02/2021/DG