Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Publicada lista de inscrições homologadas para o Concamp
conteúdo

Notícias

Publicada lista de inscrições homologadas para o Concamp

Prazo para recurso: 02/05

por Monique de Sá publicado: 02/05/2019 08h44, última modificação: 02/05/2019 08h51

A Comissão Eleitoral que conduzirá as eleições para o Conselho de campus (Concamp) torna públicos o resultado do deferimento das inscrições dos candidatos que concorrerão a uma vaga no conselho; além do novo calendário retificado com novas datas relativas a todo o processo. Os interessados têm esta quinta, 02, para entrar com recurso em caso de indeferimento em sua inscrição.

No campus Palmeira, o período de campanha eleitoral para os candidatos se inicia nesta sexta, 03 e segue até 21 de maio. As eleições estão marcadas para 22/05. O Concamp tem a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior e pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), podendo complementá-las, no âmbito de cada campus, a fim de democratizar a tomada de decisão nas políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do respectivo campus.

 

Inscrições homologadas

Novo calendário

Resolução sobre as eleições do Concamp

Resolução que criou o Concamp