Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Programa de Concessão de Óculos: confira o resultado final

Programa de Concessão de Óculos: confira o resultado final

Campus realizou seleção para conceder óculos corretivos a estudantes matriculados
por Elaine Rodrigues publicado: 01/09/2023 15h07, última modificação: 01/09/2023 15h07

O Campus Palmeira dos Índios divulgou o resultado final do edital nº 09/2023 referente à concessão de óculos corretivos a estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais da unidade.

De acordo com o coordenador de Assistência Estudantil, Suank de Melo, os estudantes com a inscrição deferida deverão aguardar a divulgação da data de escolha das armações, quando deverão comparecer apresentando a receita médica. Já os estudantes que tiveram as inscrições indeferidas, podem regularizar sua situação com a Coordenação de Assistência Estudantil até o dia anterior das escolhas das armações.

Saiba mais informações e tire suas dúvidas pelo e-mail: caa.palmeira@ifal.edu.br.

Edital 09/2023 - Resultado final