Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palmeira tem retificação de resultado final e 3ª Chamada para auxílios Conectividade e Permanência
conteúdo

Notícias

Palmeira tem retificação de resultado final e 3ª Chamada para auxílios Conectividade e Permanência

Convocados devem preencher formulário até o dia 2 de setembro

por Jhonathan Pino publicado: 31/08/2022 10h43, última modificação: 31/08/2022 10h43

O Campus Palmeira dos Índios divulgou nesta quarta-feira (31) a 3ª Chamada do Auxílio Conectividade e do Auxílio Permanência, além da 2ª Retificação do resultado final, referentes ao Edital Unificado nº 03/2022. Confira aqui!

A coordenadoria de Assistência Estudantil explica que a retificação diz respeito a ajustes nas situações anteriormente definidas para o Programa de Auxílio Permanência e Programa de Apoio às Atividades Estudantis, bem como apresenta a relação dos estudantes desclassificados no processo seletivo do edital citado. 

Os estudantes selecionados nesta 3ª chamada devem preencher e enviar o Termo de Compromisso até o dia 2 de setembro, para ficarem aptos a receber os auxílios e/ou tablet. O descumprimento deste prazo acarretará na substituição imediata do estudante pelo próximo estudante do cadastro de reserva.

As dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail: selecaoauxliosae@ifalpalmeira.edu.br.