Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palmeira tem resultado de seleção de auxílios Permanência, Conectividade e Conectados

Selecionados têm esta terça-feira (30) para assinar termo de compromisso

por Jhonathan Pino publicado: 30/11/2021 08h43, última modificação: 30/11/2021 08h43

O Serviço Social do Campus Palmeira dos Índios publicou na última segunda-feira (29), o resultado final da Seleção para os Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e para o Projeto Alunos Conectados. Confira na página de editais!

De acordo com Edital Unificado nº 04/2021/DG, os estudantes relacionados devem preencher o termo de compromisso até esta terça-feira (30), por meio de formulário eletrônico.

O setor disponibiliza o e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br para quaisquer dúvidas.