Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Palmeira tem edital unificado para Auxílios Permanência Conectividade e Alunos Conectados

Inscrições ocorrem entre 17 e 31 de maio

publicado: 17/05/2021 10h32, última modificação: 17/05/2021 10h32

O Serviço Social do Campus Palmeira dos Índios, publicou nesta segunda-feira, 17, o Edital Unificado n° 02/2021 de seleção dos Programas Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, voltados aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade. Confira aqui!

Os benefícios para os alunos selecionados variam conforme o programa, vão de auxílios de R$ 70,00 a R$ 150,00, além de doação de tablets e chips.

A primeira etapa deste processo de seleção consiste no preenchimento do questionário socioeconômico e envio da documentação necessária, entre 17 a 31 de maio de 2021, até às 22h. Já a segunda etapa, que consiste na análise socioeconômica, será realizada de 31 de maio a 28 de junho de 2021.

As fases posteriores consistem na divulgação do Resultado Preliminar, no dia 30 de junho de 2021, e, para aqueles/as candidatos/as que discordarem do resultado preliminar, poderão interpor recurso contra este resultado no período de 1° a 2 de julho de 2021, por meio do link: https://forms.gle/RBFvrCGAgJNu67we6.

O Resultado Final, apresentando a relação dos estudantes deferidos no número de vagas, será divulgado após o descontingenciamento da Lei Orçamentária Anual (LOA) e confirmação da Diretoria de Políticas Estudantis (DPE) do orçamento disponível para a Assistência Estudantil do Campus Palmeira.

Após a divulgação do Resultado Final, o estudante deverá preencher e enviar o Termo de Compromisso, através do link: https://forms.gle/jQR9T78J2nVmva7K6.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Serviço Social, através do e-mail: sso.ifalpalmeira@gmail.com.