Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Matrícula para aprovados pelo Sisu no Ifal Palmeira será de 29.01 a 04.02; início das aulas em 06.02

por Monique de Sá publicado: 29/01/2020 09h38, última modificação: 29/01/2020 09h40

O Departamento de Ensino Superior (DES) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, informa que o período de matrículas para os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) será de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, sendo realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do campus, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. Este semestre, o Ifal Palmeira ofertou 30 vagas para o curso de Engenharia Elétrica e 30 para o curso de Engenharia Civil.

Rodolfo Santos, chefe do DES, ressalta que o período letivo para esses novos ingressantes terá início em 06 de fevereiro. “Devido a este pequeno atraso na publicação dos resultados, colocamos o dia 06 de fevereiro para início das aulas dos nossos calouros nos cursos superiores. Para aqueles que já estudam na instituição, as aulas começam em 04 de fevereiro”, diz.

Lista de Espera

As vagas que não forem preenchidas no período de matrícula serão destinadas aos estudantes em lista de espera. Aquele que não foi selecionado em nenhuma das opções de curso no momento da inscrição, poderá integrar a lista até 04 de fevereiro para fazer a adesão, através do site: sisu.mec.gov.br.

O candidato deve se certificar de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Confira a documentação necessária para matricula!

capa.jpg