Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Iniciam inscrições de concurso de camisa dos jogos internos do Ifal Palmeira

Iniciam inscrições de concurso de camisa dos jogos internos do Ifal Palmeira

OPORTUNIDADE

Competição ocorrerá entre os dias 11 e 18 de setembro
publicado: 26/07/2023 10h03, última modificação: 26/07/2023 10h06

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

A Direção Geral do Campus Palmeira dos Índios divulgou o Edital 02/2023, de concurso para criação do modelo de camisa dos jogos internos da unidade, que ocorrerão entre os dias 11 e 18 de setembro deste ano. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 30 de julho, neste link https://abre.ai/camisajif2023

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais no Ifal Palmeira dos Índios. Os trabalhos devem ser realizados de forma individual e apenas uma arte poderá concorrer.

A votação para escolha das artes será pública, no auditório do campus Palmeira. Serão analisadas apenas artes que atendam a pontos colocados no edital nº 02/2023. O autor da arte que tiver maior votação vai receber um certificado de premiação pela contribuição para os jogos internos de 2023.

O resultado final do concurso será divulgado no site e nas redes sociais do campus até o dia 4 de agosto.

Confira o edital completo.