Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal terá primeira eleição para Conselho de Campus; participe do processo eleitoral!

publicado: 08/04/2019 10h01, última modificação: 23/04/2019 10h13

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) vai realizar em 2019 as primeiras eleições para o Conselho de campus (Concamp), em todas as unidades da instituição. Cada conselho será formado por representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e estudantil, que deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração-geral do respectivo campus.

A primeira etapa do processo eleitoral é a escolha dos membros da comissão eleitoral. Servidores e estudantes interessados em compor a comissão eleitoral devem encaminhar e-mail à respectiva direção-geral de 12 a 16 de abril. No caso do campus Palmeira, a inscrição deve ser enviada para direcao@ifalpalmeira.edu.br .

Após a formação da comissão eleitoral, serão publicados o regulamento e o cronograma das eleições do Concamp. As eleições estão marcadas para o dia 22 de maio e a posse dos conselheiros para o dia 12 de junho, de acordo com a Resolução nº 05/CS, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup).

Clique aqui para ver a resolução sobre as eleições do Concamp.

Clique aqui para ver a resolução que criou o Concamp.