Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira tem novo edital para a concessão de óculos corretivos aos estudantes

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Inscrições acontecem até o dia 23 de agosto
por Jhonathan Pino publicado: 24/07/2023 10h26, última modificação: 24/07/2023 10h28

O Campus Palmeira dos Índios iniciou nesta segunda-feira (24) o período de inscrições para a concessão de óculos corretivos aos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais da unidade. Elas ocorrem até o dia 23 de agosto, a partir de preenchimento de questionário online.

De acordo com o Edital nº 09/2023, do Programa de apoio às atividades estudantis/concessão de óculos, além do questionário mencionado acima, são exigidos a declaração de matrícula atualizada e a cópia de receita oftalmológica da/o candidata/o.

A seleção será realizada mediante a análise socioeconômica dos candidatos. O resultado da seleção está previsto para o dia 29 de agosto.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil, através do e-mail caa.palmeira@ifal.edu.br, do telefone (82) 98105-3994 ou pessoalmente no setor.