Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira tem mais de mil inscritos no Exame de Seleção 2019.1

Ifal Palmeira tem mais de mil inscritos no Exame de Seleção 2019.1

por Monique de Sá publicado: 09/10/2018 17h55, última modificação: 09/10/2018 17h55

A lista de inscrições confirmadas para o Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) foi divulgada nesta terça-feira (9). No campus Palmeira dos Índios, para a turma de Eletrotécnica, período matutino, foram contabilizadas 90 inscrições, já para o período vespertino a procura pelo curso foi de 141 inscritos. Concorrendo às vagas de Informática, turma da manhã, tem-se 197 candidatos, já para a tarde inscreveram-se 200 estudantes.

O curso técnico em Edificações, pela manhã, conta com 147 candidatos, já o da tarde, 159. Para o curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho, foram inscritas 105 pessoas. Cada turma dos cursos técnicos integrados oferece 35 vagas, enquanto o subsequente, 40. O total de inscritos para o certame foi de 1039 candidatos.

A prova acontecerá no dia 25 de novembro e recomenda-se que os candidatos cheguem ao campus às 8h30, já que o portão será fechado às 8h50. Para entrar no campus, no dia do exame, o candidato precisa apresentar um documento oficial de identificação com foto. Quem ainda não possuir o documento até o dia da prova, deve comparecer ao campus anteriormente e informar sua situação.

Não será permitida a entrada do candidato após o fechamento dos portões, o uso de calculadora, telefone celular ou qualquer aparelho eletrônico, inclusive relógios digitais e a entrada de acompanhante no ambiente de realização das provas. O Ifal Palmeira fica localizado na Av. Alagoas S/N, bairro Palmeira de Fora. Para mais informações sobre o exame, os candidatos podem entrar em contato através do número (82) 2126-6371.

Confira as listas de inscritos:

Cursos técnicos integrados

Curso técnico subsequente