Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ifal Palmeira seleciona bolsistas para atuar no projeto de apoio à implementação das Oficinas 4.0

Vagas são destinadas a estudantes do curso técnico de Informática do campus

por Roberta Rocha publicado: 06/07/2021 14h07, última modificação: 07/07/2021 08h44

Nos dias 6 e 7 de julho, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Palmeira dos Índios recebe inscrições de discentes interessados em concorrer no edital de seleção de bolsistas para atuar no projeto de apoio à implementação das Oficinas 4.0, vinculadas à Chamada Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes – Edital Nº 02/2020.

São duas vagas destinadas a estudantes do curso técnico de informática regularmente matriculado na unidade de ensino, com disponibilidade para cumprir a carga horária de 20h semanais. Para concorrer, é necessário preencher o formulário eletrônico no link https://abre.ai/oficinasifal21 e enviar a documentação exigida, dentro do prazo estipulado.

Os candidatos serão submetidos a entrevistas on-line na próxima quarta-feira, 8. No dia seguinte, o edital prevê a divulgação do resultado preliminar do certame.

A remuneração para os estudantes aprovados é de R$161,00 mensais, para a realização de atividades ao longo de cinco meses corridos com início previsto para julho de 2021. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails pablo.tiburcio@ifal.edu.br ou oficinas40@ifal.edu.br.

Acesse o edital na íntegra.