Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Exame de Seleção: Ifal Palmeira tem cerca de mil inscritos
conteúdo

Notícias

Exame de Seleção: Ifal Palmeira tem cerca de mil inscritos

publicado: 16/10/2019 11h11, última modificação: 16/10/2019 11h11

Cerca de mil candidatos tiveram a inscrição confirmada para o Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. São 902 inscritos para os cursos técnicos integrados em Edificações, Eletrotécnica e Informática e 86 para o subsequente em Segurança do Trabalho.

O curso mais concorrido deste processo em Palmeira dos Índios é o de Informática matutino com concorrência de 6,41 candidatos por vaga, seguido do de Edificações matutino com 5,86 inscritos por vaga. A relação completa você confere clicando abaixo:

Concorrência cursos integrados

Concorrência cursos subsequentes

A prova está marcada para o dia 24 de novembro, às 9h, mas é preciso chegar antes, os portões dos locais de prova fecham às 8h50. O exame tem duração máxima igual para todos os candidatos, que é de 3 horas e 30 minutos. É necessário levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul escura, além de um documento de identificação oficial com foto - o candidato só pode entrar no local de prova se estiver com um documento oficial de identificação com foto.

O conteúdo a ser estudado está no edital, mas pode ser visto aqui! Os candidatos também podem aproveitar as provas anteriores para testar os conhecimentos adquiridos e simular o exame.

 

*Com informações da Reitoria do Ifal