Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Edital para escolha da arte da capa dos cadernos é alterado

Edital para escolha da arte da capa dos cadernos é alterado

Concurso é destinado a todos os estudantes do Ifal Palmeira

por Monique de Sá publicado: 05/09/2019 10h42, última modificação: 05/09/2019 10h45

O Setor de Comunicação do Ifal Palmeira dos Índios informa que foram feitas alterações no edital para escolha da capa dos cadernos estudantis. O prazo de inscrição foi estendido até 11 de setembro. Outra alteração refere-se aos itens a serem entregues: agora será necessária apenas a entrega da ficha de inscrição e arte impressa, mas esta deve sem enviada EM QUALQUER FORMATO, para o e-mail: comunicacao@ifalpalmeira.edu.br.

A inscrição é individual e o vencedor levará a quantia de R$ 200,00. Os alunos interessados devem atentar-se, também, ao tamanho da arte: 21 cm X 28 cm (preferencialmente). Não deixe de participar! Acesse o novo edital!