Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgados resultados e conteúdos do edital 2019 do Programa de Monitoria

Divulgados resultados e conteúdos do edital 2019 do Programa de Monitoria

por Monique de Sá publicado: 18/03/2019 10h06, última modificação: 18/03/2019 10h13

Foram publicados os resultados das inscrições para o Programa Institucional de Monitoria dos Cursos Técnicos e Superiores. Além disso, foram divulgados também os conteúdos referentes a cada componente curricular que o aluno foi inscrito. Segundo o edital do certame, as provas estão previstas para ocorrer nesta quarta, 20, mas em caso de alteração na data será feita uma retificação em nosso site e também em nossas redes.

Instrumento de ensino-aprendizagem, a monitoria se faz fundamental para complementação dos assuntos vistos em sala de aula, propiciando o compartilhamento de conhecimentos. A atividade de monitoria deverá ser exercida no período de 1º de abril de 2019 a 31 de dezembro de 2019. O estudante-monitor receberá bolsa mensal concedida de acordo com o período de atividade dentro do Programa de Monitoria no nível de ensino técnico/superior, no valor de R$ 400.

Confira:

RESULTADO CURSOS TÉCNICOS