Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Divulgado o resultado preliminar do edital de Auxílio Permanência

Divulgado o resultado preliminar do edital de Auxílio Permanência

Estudantes com inscrição indeferida podem ingressar com recurso até esta quinta, 21
por Elaine Rodrigues publicado: 20/09/2023 10h52, última modificação: 20/09/2023 10h52

O Campus Palmeira dos Índios divulgou o resultado preliminar do edital unificado nº 12/2023, referente ao processo seletivo para o Programa Auxílio Permanência. A seleção é voltada para estudantes que ingressaram no campus no semestre 2023.2.

De acordo com o coordenador de Assistência Estudantil, Suank de Melo, o estudante que tiver a inscrição indeferida pode recorrer da decisão até as 17h desta quinta-feira, 21, por meio do link - https://forms.gle/ZCxfxkmNLQhV26wx5. Já os estudantes que tiveram a inscrição deferida, devem aguardar o Resultado Final, previsto para ser publicado no dia 27 de setembro.

Quem tiver dúvidas ou precisar de mais informações, deve entrar em contato pelo e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br ou pelo número 2126-6390.

Veja o Resultado Preliminar!