Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira divulga segunda chamada da lista de espera dos cursos de engenharia
conteúdo

Notícias

Campus Palmeira divulga segunda chamada da lista de espera dos cursos de engenharia

publicado: 01/08/2022 16h33, última modificação: 01/08/2022 16h35

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) disponibilizou, nesta segunda-feira (01), o edital da segunda chamada da Lista de Espera do SISU 2022. 2 para os cursos de graduação em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica do Campus Palmeira dos Índios. 

As matrículas ocorrem no período de 1 a 5 de agosto, de maneira presencial, nos horários de 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (C. R. A). Os candidatos deverão estar de posse de toda documentação necessária exigida no edital, dentre estes o cartão de vacinação contra COVID-19. Caso a/o candidata/o convocado/a à matrícula deixe de apresentar a documentação

obrigatória, implicará, automaticamente, na desistência da vaga do curso pretendido por caracterizar declaração tácita de não ter mais interesse pela vaga.

A convocação é decorrente da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou indeferimento de matrícula dos candidatos classificados na 1ª chamada da lista de espera do SISU 2022.2, observando-se rigorosamente a ordem de classificação e a situação de cada candidato (ampla concorrência ou ações afirmativas).

Clique e confira a Convocação de Lista de Espera do SISU 2022.2 - Segunda Chamada