Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Disponível calendário 2019 para os cursos técnicos e superiores do campus

Disponível calendário 2019 para os cursos técnicos e superiores do campus

por Monique de Sá publicado: 27/03/2019 09h16, última modificação: 27/03/2019 12h55

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, disponibilizou os calendários 2019 referentes aos cursos técnicos integrados, subsequente e superiores. A grande novidade é que em 2020 o calendário escolar estará regularizado, com retorno dos alunos do integrado para o ano letivo 2020 em março, pós carnaval. Já os estudantes do subsequente e superiores retornam em 17.02.

A publicação do calendário é fundamental, pois norteia toda a comunidade acadêmica e permite o planejamento de atividades fora do campus. O diretor de ensino, Maurício Ricardy, ainda acrescenta que: “Para o aluno que passar por média, ou seja, não ficar em recuperação, em 21 de dezembro ele estará de férias, mas aquele que ficar nas finais permanecerá até 15 de janeiro de 2020”.

Calendário cursos superiores

Calendário cursos integrados