Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Ciências e Exatas: projeto de ensino preparará estudantes para provas do Enem

Ciências e Exatas: projeto de ensino preparará estudantes para provas do Enem

Vagas são limitadas para os 120 primeiros alunos inscritos

por Monique de Sá publicado: 08/04/2019 09h30, última modificação: 08/04/2019 09h40

Você é aluno do campus Palmeira e está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano? Os professores Quitéria Belo e Ricardo Lima (ambos de Biologia), Nicholas Amaral (Matemática) e Márcio Lopes (Química) podem te ajudar a ter sucesso neste desafio. O grupo de docentes está com um projeto de ensino chamado: “Ciências e Exatas”, cujo objetivo é justamente melhorar a aprendizagem dos estudantes nestas áreas de conhecimento, preparando-os para o Enem.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até 12 de abril, através do link: https://forms.gle/SRsFdd3dsmPYCqyg8. O projeto conta ainda com a coordenação do chefe do Departamento de Ensino Técnico (DET), Rodolfo Santos, e com o aluno do 2º ano de Edificações, Eduardo Torres, que atuará como bolsista. Os encontros serão semanais e terão início em 16/04 (nos dois turnos: manhã e tarde).

ATENÇÃO, VAGAS LIMITADAS!