Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira divulga 6ª chamada do programa Auxílio Permanência

Campus Palmeira divulga 6ª chamada do programa Auxílio Permanência

Edital convoca alunos contemplados pelo programa

publicado: 14/12/2022 14h15, última modificação: 14/12/2022 14h15

Por Mírian Félix, estagiário de Jornalismo

A Coordenação de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Palmeira dos Índios, divulgou, nesta terça-feira (13), a sexta chamada do Programa Auxílio Permanência dos editais Nº 03/2022/DG e N° 06/2022/DG. Acesse o edital!

Os estudantes listados nesta chamada devem preencher e enviar o Termo de Compromisso, que estará disponível para preenchimento e envio até o dia 14 de dezembro, às 24h.

O descumprimento deste prazo acarretará na substituição imediata do/a estudante pelo/a próximo/a estudante do cadastro de reserva. Os/as estudantes convocados/as serão incluídos no auxílio a partir do mês de novembro do corrente ano.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail: selecaoauxliosae@ifalpalmeira.edu.br.