Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Auxílios Permanência, Conectividade e Projeto Alunos Conectados têm resultados preliminares

O resultado final será divulgado no dia 11 de agosto

publicado: 02/08/2021 10h40, última modificação: 02/08/2021 13h12

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Serviço Social do Campus Palmeira dos Índios divulgou, na manhã desta segunda-feira (2), o resultado preliminar do Edital Unificado n° 02/2021 de seleção dos Programas Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, voltado para os/as estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade.

Para os estudantes contemplados com Auxílio Permanência, o valor do benefício será de R$ 130,00. Enquanto os selecionados para o Auxílio Conectividade ganharão uma bolsa que varia  de R$ 70,00 a R$ 150,00. Já os beneficiários do Projeto Alunos Conectados receberão chips telefônicos (SIM cards), das operadoras Claro e OI, de franquia de 20 GB de tráfego de dados mensal para utilização em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento.

Caso o estudante queira saber os motivos, de forma detalhada, do indeferimento deste processo seletivo, ou quiser esclarecer dúvidas e solicitar algumas informações deve entrar em contato com o Setor de Serviço Social, através deste e-mail: sso.ifalpalmeira@gmail.com.

Caso o estudante ache necessário, ele pode interpor recurso contra o resultado divulgado a partir do dia 3 até 4 de agosto, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

O resultado final está previsto para 11 de agosto.

Confira os resultados nos links abaixo!

Resultado preliminar auxílio conectividade e projetos alunos conectados

Resultado auxílio permanência