Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Resultado preliminar do Auxílio Permanência está disponível

Resultado preliminar do Auxílio Permanência está disponível

Recursos serão aceitos de 19 a 21 de maio

publicado: 18/05/2020 21h50, última modificação: 18/05/2020 21h50

A Coordenação de Apoio Acadêmico e o Serviço Social do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Murici tornam público, nesta segunda-feira (18), o resultado preliminar do Edital nº 02/2020 de seleção para Auxílio Permanência da unidade de ensino. Confira aqui.

De acordo com os responsáveis pela seletiva, em função do grande número de propostas indeferidas, o resultado preliminar previsto para ser publicado nesta terça-feira (19) foi antecipado para 18 de maio com o objetivo de ampliar o período de interposição de recursos, que passa a ser de 19 a 21 de maio.

A análise dos pedidos ocorrerá em 22 de maio e o resultado final está previsto para sexta-feira, 23. O envio de cópia dos cartões com dados bancários deverá ser feito entre 23 a 25 de maio.

Como entrar com recurso - O estudante indeferido no processo seletivo poderá entrar com recurso para tentar ser contemplado. Para facilitar essa fase, o setor de Serviço Social organizou uma lista de orientações. Confira abaixo:

1. Até quinta-feira (21/05/2020), a/o estudante deverá enviar um e-mail para servicosocial.murici@ifal.edu.br obedecendo aos seguintes critérios:

2. Anexar a documentação que faltou (informada na lista do resultado preliminar);

3. Preencher a Ficha de Recurso (Anexo I do edital) e encaminhar junto à documentação no mesmo e-mail.

4. Escrever no título do e-mail "RECURSO EDITAL 02/2020"; no corpo do texto deve conter o NOME COMPLETO do/a estudante, o CURSO, o ANO QUE ESTÁ CURSANDO e os ARGUMENTOS DO RECURSO;

5. Caso julgue necessário, o/a estudante poderá anexar arquivos que fundamentem a interposição do recurso.

Conforme o setor de Serviço Social do campus, o resultado, após recurso, poderá ser alterado, em razão da nova análise que acontecerá a partir do envio das documentações. No entanto, não serão aceitos, em qualquer hipótese, os recursos apresentados fora do prazo.

Acesse o anexo do recurso.