Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Ifal Murici amplia prazo de inscrições para o Auxílio Permanência e Óculos Corretivos

Estudantes têm até sexta-feira (15) para preenchimento de formulário eletrônico
por Jhonathan Pino publicado: 12/03/2024 08h39, última modificação: 12/03/2024 08h39

O Campus Murici retificou, nesta segunda-feira (11), o Edital nº 02/2024, referente à seleção para o Auxílio Permanência e Programa de Apoio às Atividades Estudantis - Óculos Corretivos. As alterações ocorreram no cronograma do processo, entre elas, o estabelecimento de novo prazo para inscrições, até o próximo dia 15 de março.

As inscrições ocorrem por meio de preenchimento de formulário on-line. Confira o edital retificado!

Sobre a seleção

São 195 vagas para o Auxílio Permanência e 80 vagas para a concessão de óculos corretivos de grau. Confira abaixo as informações principais, leia o edital e participe!

Quem pode participar?

Todos os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio integrado do Campus Murici, com prioridade para quem recebe renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente.