Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Concurso “Sua Cidade Sustentável” inicia inscrições

Concurso “Sua Cidade Sustentável” inicia inscrições

Alunos da unidade deverão apresentar problemas e soluções para questões ambientais

publicado: 17/05/2021 13h36, última modificação: 08/11/2023 15h45

O Campus Murici publicou nesta segunda-feira 17, o edital do Concurso “Sua Cidade Sustentável”, que visa estimular comunidade escolar a apresentar questões e propor soluções para possíveis problemas ambientais existentes dentro de suas cidades/municípios. As inscrições dos trabalhos acontecem até o dia 26 de maio.

As inscrições dos participantes deverão ser realizadas por grupos de quatro a seis alunos do Campus Murici. Cada equipe deve enviar os nomes completos dos participantes e um vídeo com os problemas e soluções a serem apresentados para o email sustentabiidade.murici@ifal.edu.br.

No dia 29 de maio, toda a comunidade poderá ver o produto multimídia, através da Plataforma Google Meet. O link com o endereço do evento será divulgado um dia antes, 28, pelas redes sociais do campus, da Comissão de Sustentabilidade (@sustentabilidade.ifalmurici), além de grupos de WhatsApp das turmas.

Veja o edital!