Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Docentes e alunos retornam às atividades no Campus Maceió

Docentes e alunos retornam às atividades no Campus Maceió

publicado: 26/01/2017 13h34, última modificação: 02/02/2017 10h13

As atividades referentes ao ano letivo 2016.2 foram retomadas no Campus Maceió na última quarta-feira (01/02) . A data marcou o retorno de professores e alunos ao Instituto, após o recesso, para reinício e conclusão do calendário acadêmico 2016. O retorno às atividades letivas acontece nos três turnos, em horários de aulas normais.

Com a volta às aulas, reiniciam também as atividades dos setores de assistência estudantil do Instituto vinculados ao Departamento de Assuntos Acadêmicos - D.A.A (Nutrição, Serviço Social, Psicologia e Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais - NAPNE), o setor de Pedagogia (vinculado à Direção de Ensino - D.E. e funcionando das 7 às 19 horas), o Núcleo de Cultura, o setor médico-odontológico (passando a funcionar das 7 às 19 horas com três profissionais distribuídos entre os turnos) e a Biblioteca Benevides Monte (que durante o recesso permaneceu aberta apenas para fornecimento de nada-consta aos usuários).

Com o retorno, a Direção de Ensino - D.E. volta a funcionar no horário normal de 7 às 22 horas.

A data para início das atividades referentes ao ano letivo 2017 será divulgada posteriormente, após aprovação do calendário acadêmico.