Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Seminário sobre Estágio Supervisionado movimenta sábado letivo no Ifal Maceió

Seminário sobre Estágio Supervisionado movimenta sábado letivo no Ifal Maceió

publicado: 30/04/2019 11h03, última modificação: 30/04/2019 11h56

A Coordenação de Licenciaturas do Ifal Maceió, com o apoio do Departamento de Ensino Superior e do Programa Residência Pedagógica promove neste sábado letivo (04/05) o I Seminário sobre Estágio Supervisionado, evento que tem como objetivo refletir e socializar experiências de ensino, pesquisa e extensão nos Estágios Supervisionados das Licenciaturas do Ifal. O Seminário acontece das 8 às 17 horas, no auditório Oscar Sátyro em salas de aula do Campus Maceió. Haverá emissão de certificado para os alunos inscritos.

O Seminário é destinado a estudantes e docentes das licenciaturas e será aberto pela Mesa Temática: Reflexões sobre o estágio supervisionado na formação de professores do Ifal Campus Maceió. A programação segue com debates e grupos de trabalho – GT´s.

A programação completa do Seminário está disponível aqui.

Alunos que desejem participar, devem se inscrever aqui.