Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Seminário do Pronatec debate Panorama da Indústria de Petróleo e cana de Açúcar em Alagoas

publicado: 05/11/2018 13h23, última modificação: 05/11/2018 13h23

De 07 a 14/11/2018, no Auditório Jorge Batista (Bloco de Mecânica do Ifal Maceió), o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego PRONATEC/IFAL- Campus Maceió promove Seminário com o objetivo de desenvolver conhecimento técnico e científico, específico na área de Processos Químicos Industriais, com foco na formação profissional de egressos do Pronatec.

O Seminário "Panorama da Indústria de Petróleo e de cana de Açúcar em Alagoas" traz programação vasta, com palestras temáticas sobre metrologia, normalização, qualidade e tecnologia, empregabilidade e valor social da metrologia; indústria de petróleo e gás em Alagoas; atuação do profissional de Química no setor Sucroenergético; polímeros; empreendedorismo; a importância das relações interpessoais e motivação e autoestima: comportamentos de sucesso. A programação completa pode ser vista aqui.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Podem participar estudantes do Pronatec e o público externo. Caso algum estudante que deseje participar não consiga fazer sua inscrição, pode se inscrever na hora do evento.