Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Seminário de Integração do Campus Maceió acontece de 13 a 15/08

Seminário de Integração do Campus Maceió acontece de 13 a 15/08

publicado: 07/08/2018 10h19, última modificação: 07/08/2018 10h25

Acontece no Ifal Campus Maceió de 13 a 15 de Agosto, o VII Seminário de Integração do Campus Maceió, evento organizado pela Diretoria de Ensino do Campus, em parceria com a Diretoria de Apoio Acadêmico, Departamentos e Coordenações. O Seminário tem programação nos turnos matutino, vespertino e noturno, é voltado para a recepção dos novos estudantes do Instituto e acontece nos auditórios salas de aula. A programação completa do evento pode ser conferida aqui.

O Seminário terá programação de abertura na manhã do dia 13/08 (a partir das 8 horas), no auditório Jorge Batista.O evento será aberto  no dia 13/08 com aula inaugural e a palestra “O legado de uma Mochila”, proferida pelo professor Tiago da Silva. A abertura do evento também terá "Recital Drummondiano" apresentado pelo Grupo de Teatro e Literatura Mandacaru. No dia 14/08 o seminário segue com orientações da Diretoria de Apoio Acadêmico, sobre Assistência Estudantil, e informações da gestão de Pesquisa e Extensão do campus.

O VI Seminário de Integração do Campus Maceió tem como objetivos apresentar o funcionamento institucional e dos cursos do IFAL/Maceió a todos os alunos ingressantes de cursos superiores e de cursos técnicos do campus (integrados e subsequentes), bem como recepcionar e integrar os recém-chegados com a comunidade acadêmica, compartilhando informações, experiências de ensino, pesquisa e extensão realizadas no Instituto.